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A maioria dos processos de vendas que encontramos foca no controle do
ciclo de venda. Isso é muito importante, sem dúvida. Mas isso apenas diz
onde você está, não lhe permite controlar o barco. Em outras palavras, seu
atual processo de vendas ajuda a aumentar suas vendas?

Um bom processo de vendas deve permitir, além do controle do ciclo de
vendas, outras três coisas muito importantes: Alinhamento com o Ciclo de
Compras do cliente; Planejamento e Acompanhamento detalhado de
oportunidades, oferecendo cross-check com os números apresentados nos
relatórios de funil de vendas (pipeline e forecast); e, finalmente,
mapeamento e influência no processo decisório do cliente, garantindo que
as pessoas que tomam as decisões decidam por você, um conceito
chamado Nuvem de Decisão, criado pela Sales Content e aprovado por
nossos clientes como a mais efetiva estratégia de vendas que já adotaram.

Nós podemos ajudar sua empresa a desenhar e implantar com sucesso um
processo de vendas eficaz, prático, não burocrático e que irá efetivamente
aumentar as vendas de sua empresa.
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